SBK, 2020: Equipa SBK HRC apresentada

Por a 11 Dezembro 2020 13:30

A HRC difundiu uma apresentação das atividades desportivas da Honda para 2021, com a presença dos pilotos oficiais da Equipa HRC Superbike Álvaro Bautista e Leon Haslam

“O nosso objetivo é, naturalmente, ganhar!”  

Àlvaro Bautista

Álvaro Bautista falou primeiro e começou por dizer:

Estou muito contente por continuar com a família Honda em 2021. A temporada de 2020 foi um desafio difícil, pois estávamos a trabalhar para desenvolver um novo projeto e máquina durante um período muito difícil. No entanto, começámos a conseguir bons resultados no final da época e agora esperamos continuar nesse caminho no próximo ano, trabalhando arduamente para alcançar resultados positivos, que sabemos que estão ao nosso alcance.

Também estou ansioso por ver todos os nossos fãs de volta às pistas durante a temporada de 2021, apoiando-nos como eles fazem tão bem. Podem ter a certeza de que vamos fazer o nosso melhor para alcançar o nosso objetivo, que é, naturalmente, ganhar.”

Leon Haslam comentou por sua vez:

“2020 foi um ano estranho para todos, com corridas mínimas e depois, no nosso caso, uma nova equipa e uma nova moto. Sinto que fizemos progressos muito bons, e estou muito entusiasmado à medida que avançamos e nos preparamos para a temporada de 2021.

Temos um grande programa de testes e tenho muita fé na nova Fireblade e na nossa equipa. Esperemos que possamos chegar ao topo do pódio e desafiar o título na próxima temporada. Para todos os fãs que estão assistindo, espero vê-los a todos num circuito em breve. Vamos continuar a lutar o mais que pudermos e tentar chegar ao primeiro lugar do pódio para vocês.”

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Mundial Superbikes
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x