Velocidade 2020 regressa em Palmela

Por a 10 Setembro 2019 15:30

Terminado o período estival e com o regresso às aulas, também o troféu Velocidade 2020 está de volta ao asfalto. No próximo Sábado entre as 14 e as 17 horas o Kartódromo Internacional de Palmela terá pista aberta para uma sessão de treinos e também uma ação de captação de pilotos.

Os candidatos devem ter idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos de idade e poderão com toda a segurança descobrir a condução de uma moto com a ajuda dos monitores que estarão no local e devidamente equipados com o obrigatório equipamento de segurança. Para quem ainda não tiver equipamento próprio, haverá no local à disposição, para que isso não seja impedimento à experiência única de andar em pista pela primeira vez.

Esta ação marca o arranque da derradeira fase deste troféu de iniciação à velocidade organizado pela Federação de Motociclismo de Portugal, Motor Clube do Estoril e Motoval, que realizará ainda mais duas provas até ao final da época, a primeira no dia 29 de Setembro, igualmente no Kartódromo Internacional de Palmela e a segunda e derradeira prova do ano no dia 27 de Outubro no Bombarral.

As inscrições podem ser feitas através do mail: [email protected]

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Nacional Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png