SSP300: Verdoia em Yamaha fica à frente na Superpole B

Por a 22 Junho 2019 12:27

A sessão B das SSP300 tinha pouca hipótese de dar o pleno às Kawasaki de todas as poles em Misano, já que a chuva voltou e de início foram De Bruin e Sabatucci, nas Yamaha R3 da Transimeno, a vir lá muito detrás, seguidos de outra Yamaha patrocinada pelos Armazéns Patrick Pons, a de Pedeneau.

Pouco depois a meio da sessão, numa classe onde a única coisa garantida é que nada é garantido, estes 3 estavam já em parte nenhuma e eram Bramich, Steeman e Rovelli, aqui as Kawasaki já com hipótese mas havendo sempre que contar com a KTM de Steeman que já acabar aa Sessão 1 à frente.

Dos regulares, Deroue aparecia em 6º, mas Loureiro, sul-africano Luso-descendente, apenas em 13º, a baixar mesmo para 22º pouco após.

À frente eram agora Rovelli, Verdoia, Bramich e Buis, elevando para 5 a 7 minutos do final o número de pilotos que tinham liderado a sessão muito combatida.

Verdoia, a rodar já em 1:59 numa pista a secar, colocava-se à frente e assim ficou até final, acabando com o tempo mais rápido de 1:59.231 sobre Steeman e Vocino.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Mundial Supersport
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png