SSP300: Last Chance Race para Nick Kalinin

Por a 6 Julho 2019 17:05

Foi uma corrida dramática, com Scott Deroue a não conseguir acabar depois de ter sido eliminado por outro piloto, enquanto Nick Kalinin levou a vitória! A ação das SSP300 na Last Chance Race determina os seis pilotos que subirão para a grelha da corrida principal na tarde de domingo.

Foi uma corrida feroz que viu muitos acidentes, embora alguns nomes inesperados também passem para a ação de domingo pela primeira vez.

Com a corrida a decorrer, o wildcard Kade Verwey (Team XG Racing) assumiu a liderança, dando espectáculo diante dos fans de casa, numa tentativa de fazer um nome para si mesmo e passar à corrida de domingo.

No entanto, a perder lugares, viu-se cercado por pilotos mais rápidos. Tentando ganhar tempo, Verwey caiu, mas no processo, eliminou o piloto em segundo lugar no campeonato, Scott Deroue (Kawasaki Motoport), logo quando o holandês teve que passar pela Last Chance Race pela primeira vez.

Assim à bandeira, foi Nick Kalinin (Kawasaki Nutec) que venceu à frente do grupo de perseguidores, entretanto espalhado. A seguir ficou Jan-Ole Jahnig (Freudenberg KTM), Robert Schotman (Kawasaki Motoport), Manuel Bastianelli (Kawasaki Prodina IRCOS), Paolo Giacomini (Projeto Kawasaki GP) e Beatriz Neila (Yamaha MS Racing).

Giacomini chega à corrida de domingo pela primeira vez nesta temporada.

Last Chance Race

  1. Nick Kalinin (Kawasaki Nutec)
  2. Jan-Ole Jahnig (Freudenberg KTM)
  3. Robert Schotman (Kawasaki Motoport)
  4. Manuel Bastianelli (Kawasaki Prodina IRCOS)
  5. Paolo Giacomini (Projeto GP Kawasaki)
  6. Beatriz Neila (Yamaha MS Racing)

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Mundial Supersport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x