SSP300: Last Chance Race para Nick Kalinin

Por a 6 Julho 2019 17:05

Foi uma corrida dramática, com Scott Deroue a não conseguir acabar depois de ter sido eliminado por outro piloto, enquanto Nick Kalinin levou a vitória! A ação das SSP300 na Last Chance Race determina os seis pilotos que subirão para a grelha da corrida principal na tarde de domingo.

Foi uma corrida feroz que viu muitos acidentes, embora alguns nomes inesperados também passem para a ação de domingo pela primeira vez.

Com a corrida a decorrer, o wildcard Kade Verwey (Team XG Racing) assumiu a liderança, dando espectáculo diante dos fans de casa, numa tentativa de fazer um nome para si mesmo e passar à corrida de domingo.

No entanto, a perder lugares, viu-se cercado por pilotos mais rápidos. Tentando ganhar tempo, Verwey caiu, mas no processo, eliminou o piloto em segundo lugar no campeonato, Scott Deroue (Kawasaki Motoport), logo quando o holandês teve que passar pela Last Chance Race pela primeira vez.

Assim à bandeira, foi Nick Kalinin (Kawasaki Nutec) que venceu à frente do grupo de perseguidores, entretanto espalhado. A seguir ficou Jan-Ole Jahnig (Freudenberg KTM), Robert Schotman (Kawasaki Motoport), Manuel Bastianelli (Kawasaki Prodina IRCOS), Paolo Giacomini (Projeto Kawasaki GP) e Beatriz Neila (Yamaha MS Racing).

Giacomini chega à corrida de domingo pela primeira vez nesta temporada.

Last Chance Race

  1. Nick Kalinin (Kawasaki Nutec)
  2. Jan-Ole Jahnig (Freudenberg KTM)
  3. Robert Schotman (Kawasaki Motoport)
  4. Manuel Bastianelli (Kawasaki Prodina IRCOS)
  5. Paolo Giacomini (Projeto GP Kawasaki)
  6. Beatriz Neila (Yamaha MS Racing)

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Mundial Supersport
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png