SSP300: Ieraci e Sabatucci lideram Kawasaki GP Project para 2020

Por a 6 Novembro 2019 15:30

A grelha de SSP300 de 2020 está a encher-se, com a equipa do Kawasaki GP Project a anunciar a sua programação para a próxima temporada. A equipa italiana, com sede em Spoleto, alcançou o pódio na última corrida da temporada em Losail com Bruno Ieraci, que será mantido no próximo ano.

Ao lado dele, na garagem, estarão o vencedor da corrida Kevin Sabatucci e o piloto do CIV de Supersport 300, Leonardo Carnevali.

Um quarto piloto competirá pela equipa, mas ainda não foi confirmado.

A equipa de Alessio Altai procurará figurar com destaque no topo da classificação ao longo do próximo ano com Bruno Ieraci e ele será um dos favoritos para o campeonato em 2020. Terminar a temporada com um pódio faz com que o italiano tenha uma ótima hipótese de atingir grandes coisas no campeonato no futuro.

Tendo conquistado uma vitória em 2019, Kevin Sabatucci também quer levar a equipa à sua primeira vitória em corrida. O vencedor de Donington Park muda de fabricante para a nova temporada e vai capitalizar numa temporada bem-sucedida de 2019.

Tendo vencido corridas no CIV e terminado em terceiro no campeonato em 2018, Sabatucci quer voltar à frente em 2020, colocando toda a sua experiência em prática no seu segundo ano completo em  Supersport 300.

Leonardo Carnevali, de Saronno, na Itália, fará sua estreia nas Supersport 300 e espera ter sucesso desde o início da temporada. Dando ao melhor dos jovens talentos da Itália a oportunidade de brilhar no palco das SBK, a equipa Kawasaki GP Project poderia ser uma equipa a observar em 2020.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Mundial Supersport
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png