SSP300, 2020, Portimão: Queda logo no início para Tomás Alonso

Por a 8 Agosto 2020 19:30

Os treinos não podiam ter corrido muito melhor a Tomás Alonso, um de dois Wild Card nacionais na competitiva Supersport 300 em Portimão. Depois de uma boa luta com Ana Carrasco e de qualificar para o grupo final em 3º, Alonso foi para o Treino Cronometrado final com uma relação longa demais, acabando por se qualificar apenas em 24º, dificultando o seu trabalho na corrida.

Na primeira corrida principal das SSP300, de onde ao fim da tarde de Sábado saiu da 8ª fila da grelha, Tomás Alonso teve um arranque brutal.

O piloto Wild Card conseguiu recuperar várias posições, mas logo na primeira curva, na azáfama da travagem do que é, de longe, a mais numerosa grelha das SBK, para evitar o toque com outro piloto, Tomás desviou-se e foi abalroado, acabando ali a sua corrida…

Enquanto a corrida acabaria por ser encurtada por outra situação, a Kawasaki Ninja 400 da Rame Moto regressava à base da equipa, onde se verificou que ficou bastante danificada, mas a equipa está confiante que vão conseguir efectuar a reparação e ter moto para a segunda corrida de amanhã…

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Mundial Supersport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x