SSP: Andrea Locatelli vem para a Evan Bros.

Por a 9 Novembro 2019 15:30

O piloto italiano da Moto2 foi anunciado como a nova estrela da Yamaha Evan Bros. para 2020, e declarou-se entusiasmado com a aprendizagem que tem pela frente.

“Não sei bem o que esperar, porque para mim é uma experiência completamente nova, nunca estive nas Supersport mas estou empolgado porque é uma oportunidade para mim, entro com a Evan Bros.. eles são a melhor equipa, visto que venceram o Campeonato…”

“Acho que posso fazer um bom trabalho nas Supersport, vamos tentar atacar logo na primeira parte da época, porque acho que é importante e o objetivo, sem dúvida, é vencer!”

“Claro que há muitas coisas novas para aprender, as pistas, muitas são diferentes porque a MotoGP não as visita…”

“Na primeira metade do Campeonato, as primeiras 6 ou 7 são as mesmas da Moto2, mas depois, é totalmente diferente, vêm pistas que eu não conheço como Portimão, nunca lá andei, mas acho que para mim isso não vai ser um grande problema…”

“Agora, de certeza que vai ser importante começar logo bem, a primeira corrida é Phillip Island, que é um traçado mágico para mim, e vai ser muito importante começar logo com pontuação máxima… !”

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Mundial Supersport
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png