SBK: Van Der Mark operado com sucesso

Por a 24 Junho 2019 16:00

Desde a vitória em Jerez até à cama de hospital em Itália, foi um passinho para Michael van der Mark (Yamaha Pata), que sofreu uma grande queda nos treinos das SBK.

Um enorme acidente na sexta-feira no Treino Livre 2 viu o piloto de 26 anos, o mais rápido na sessão, lançado pelos ares antes de aterrar violentamente à saída da Curva 16. Tendo sido forçado a falhar o resto da prova de Riviera di Rimini, van der Mark passou por uma cirurgia que foi bem sucedida, iniciando agora a sua recuperação.

Um comunicado oficial da equipa Yamaha Pata disse: “A cirurgia para estabilizar a fratura no rádio direito, sustentada por Michael van der Mark após o seu acidente em Misano na sexta-feira, foi bem-sucedida. A operação foi realizada pelo Dr. Alfredo Bitonti e coordenada pelo Diretor do Departamento, Dr. Stefano Landi, no Hospital de Rimini. Van der Mark vai voltar para casa em Roterdão esta noite. Não há estimativa disponível do período de recuperação neste momento. ”

Sem poder alinhar, van der Mark juntou-se a Leon Camier (Honda Althea) e a Eugene Laverty (Team Goeleven) todos pilotos lesionados, nas boxes de Misano.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Mundial Superbikes
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x