SBK testam em Misano: Sykes foi o mais rápido, Lowes 2º

Por a 31 Maio 2019 08:24

2 dias de testes, algo afetados por períodos de chuva que praticamente impediram muita ação no primeiro dia, trouxeram novidades ao plantel das SBK: Jonathan Rea destruiu uma ZX10R com uma violenta queda, mas mesmo assim fez uma volta 4/10 mais rápido que o tempo conseguido por Bautista na Ducati de 1:36:300.

De resto, o Espanhol foi a Ducati mais rápida, com Rinaldi a 0,2 e Chaz Davies uns 0,7 segundos mais abaixo.

Sykes, a experimentar o novo motor da S1000RR, com mais 10 cavalos, foi a surpresa, pois o Inglês de Huddesrfield fez um tempo de 1:35.500 e ficou no topo da tabela.

A Pirelli tinha trazido quatro novas misturas de pneus para experimentar, e com a pista ainda a secar, a intermédia foi a mais escolhida pelos presentes. A Yamaha está em forma, pois conseguiu o segundo melhor tempo com Alex Lowes, e o terceiro com V D Mark, os dois deparados por apenas 1/10 segundo.

Esteve em pista igualmente a nova formação Yamaha da TenKate com Loris Baz, que ainda a habituar-se ao seu regresso, ficou a 1,1 segundos do tempo mais rápido de Sykes. Ainda do lado Yamaha, Melandri testou uma versão com depósito mais pequeno, que o piloto de Ravenna tem vindo a pedir em vista das dificuldades sentidas na travagem devido, aparentemente, à sua pequena estatura.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Mundial Superbikes
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x