SBK: Segunda também para Rea

Por a 7 Julho 2019 15:19

Com Bautista a arrancar da 4ª posição da grelha e uma corrida de 23 de voltas de novo, Rea não tinha as coisas facilitadas, e assegurou do início com um arranque estupendo, colocando-se logo à frente sobre Haslam, Razgatlioglu e Baz.

Preocupado com Bautista, que em breve chegava a quarto, Rea teve em vez disso de contender com Toprak Razgatlioglu, a capacidade do Turco em Donington já bem conhecida depois do pódio do ano passado, mas aqui com uma nova ponta de energia. O piloto da Kawasaki Pucetti veio ultrapassar Haslam e pouco depois, Rea, na ferradura de Melbourne, o ponto mais lento do circuito, enquanto lá atrás Sykes recuperava lentamente do seu arranque de 10º, primeiro para 8.

Rea foi estudando o Turco, com vista a recuperar a frente e fê-lo com uma manobra bem calculada nos Esses de Fogarty, indo vencer enquanto Bautista vinha reclamar o último degrau do pódio ao passar um Haslam em descida de forma, de tal modo que o Britânico da Kawasaki foi também ultrapassado por Lowes na última volta, .

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Mundial Superbikes
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png