SBK: Rinaldi motivado em casa

Por a 20 Junho 2019 17:00

Depois de um 4º lugar melhor de carreira em Jerez, na Corrida 2, Michael Ruben Rinaldi (Barni Racing) está ansioso para fazer uma boa exibição à frente dos seus fans no Circuito Marco Simoncelli na costa do Adriático. O circuito, que fica a uma curta distância da sua terra natal, é uma verdadeira ronda em casa para o piloto de 23 anos, que atualmente ocupa o 12º lugar no campeonato.

Apenas dois pontos atrás de Jordi Torres (Team Pedercini), Rinaldi está agora apenas 17 pontos atrás do Top 10, atualmente completado pelo Campeão de SBK de 2013, Tom Sykes (BMW Motorrad).

Rinaldi afirmou: “Misano significa Itália, o que significa Romagna e é a minha casa. A pista fica a poucos quilómetros da minha casa. Fizemos alguns dias de testes e isso é positivo à chegada do fim-de-semana.

“Está previsto muito calor para os dias de corrida e – como aconteceu em Jerez – este poderá ser um fator chave. Com altas temperaturas, normalmente, a pista é muito complicada, mas sei o que esperar nessa condição. Estarei focado e determinado, trabalhando com a equipa para obter os melhores resultados possíveis na frente dos meus fans. ”

Os resultados de Rinaldi em Misano em 2018 foram um 17º na Corrida 1 e um 11º, o que significa que ele estará ansioso por melhorar muito em 2019, com a boa forma atual e mais experiência. Poderá o herói da casa realizar a corrida perfeita?

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Mundial Superbikes
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png