SBK: Reiterberger regressa para Laguna Seca

Por a 9 Julho 2019 14:00

Depois de ter perdido a ronda de Donington Park com uma gripe prematura, Markus Reiterberger (BMW Motorrad Team) está de volta e pronto para o retorno em Laguna Seca.

O alemão, que teve momentos de brilho durante toda a campanha de 2019, visita o  lendário traçado americano pela primeira vez, tendo perdido o evento de 2016 devido a lesão, e separado da sua equipa muito antes da mesma ronda um ano depois.

Reiterberger deu a notícia de que estará de volta em ação nos Estados Unidos no Twitter.

A BMW como fabricante não tem sido a mais bem-sucedida nos EUA, com apenas dois pódios de Chaz Davies e Marco Melandri, quando a SBK regressou ao famoso circuito americano em 2013. Poerão Markus Reiterberger e o seu companheiro de equipa Tom Sykes fazer uma surpresa e estar no pódio da bandeira estrelada?

“Na quarta-feira, planeei voar para Donington, mas quando acordei senti-me mal”, disse Reiterberger, explicando a sua ausência no Reino Unido. “Eu tinha febre alta, calafrios e dores extremamente graves no corpo todo. Fui direto ao médico em Obing, e no hospital em Trostberg, diagnosticaram-me uma gripe, com uma séria infeção bacteriana e amigdalite, pelo tive que ficar lá e obter a medicação apropriada para me curar rapidamente”

“Gostaria de agradecer à Klinikum Trostberg, todos os médicos e enfermeiros, pelo grande cuidado e apoio. Claro, assisti a todas as sessões ao vivo e gostaria de dar parabéns à minha equipa pela primeira pole e pelo pódio em Donington Park. Estou ansioso para estar em Laguna!”

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Mundial Superbikes
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png