SBK: Rea vence Superpole com nova queda de Bautista

Por a 14 Julho 2019 20:00

Mal se tinha dado a arranque da corrida Superpole, com Rea a liderar, e já Bautista estava outra vez na gravilha, tendo colidido com a traseira de outro concorrente na descida do gancho de Andretti…

A corrida foi parada logo a seguir por causa de uma colisão entre Del Bianco e J D Beach na traseira do pelotão, e assim, quando se deu nova partida, a distância reduzida para 8 voltas, era ainda mais importante para Rea arrancar bem, com o perigo de Davies e Razgatlioglu atrás dele sempre latente.

No caso, Bautista não foi autorizado a participar e Rea foi de novo para a frente, com Davies segundo e Sykes terceiro, e Haslam, fez melhor o jogo de equipa, aguentando Razgatlioglu atrás de si quase toda a prova.

Logo atrás, Lowes carregava levando atrás de si Loriz Baz, Torres e Mercado, as Yamaha e Kawasaki divididas 2 a 2. A meio da corrid,a Melandri teve uma saída de pista que o atrasou para último, e v d Mark em 10º salvava apenas um ponto.

No final, vencendo sem oposição, Rea declarou-se contente por o resultado lhe permitir arrancar à frente na 2ª corrida, no que descreveu como “um fim-de-semana perfeito”.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Mundial Superbikes
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png