SBK: Razgatlioglu na Yamaha

Por a 9 Setembro 2019 17:29

Dos que ainda não têm lugares confirmados na grelha, Toprak Razgatlioglu deve ser um dos pilotos mais requisitados para 2020 do Paddock de SBK, em vista do seu andamento feroz, como ontem em Portimão quando o Turco perseguiu a Kawasaki de Rea praticamente toda a prova e chegou a liderar por momentos, devolvendo a primeira manobra de ultrapassagem a Bautista ao fim da reta do AIA.

Em vista da sua cotação crescente, é natural que a equipa privada de Manuel Pucetti, que mantém também uma formação em Supersport, não o possa reter para 2020. Po routro lado, a própria Turquia patrocina o piloto, e é natural que essas verbas transitem com ele para onde vá…

O óbvio em vista do seu potencial seria trocá-lo por Haslam, também ainda por definir, para a equipa oficial, mas por outro lado, sabe-se que o discípulo de Sofuoglu não está contente com o seu tratamento pela marca verde em relação às 8 H de Suzuka, que a equipa ganhou, mas prescindindo dos seus serviços na corrida em si, depois de o deixar treinar.

Assim, tendo já falado com a Yamaha em Suzuka, parece que agora o Turco vai mesmo pilotar pela marca de Akashi em 2020, tendo tomado a sua decisão depois de ver as R1 evoluir em Suzuka…

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Mundial Superbikes
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png