SBK – Jonathan Rea: “Só queria ganhar uma corrida em Losail”

Por a 4 Novembro 2017 12:06

Jonathan Rea venceu a primeira corrida do fim-de-semana da última ronda do Mundial de Superbikes que está a ter lugar no Qatar.

O tri campeão do mundo, alcançou assim a sua primeira vitória no circuito de Losail e a 15ª da temporada.  Para além disso, com esta vitória, Rea, ultrapassou Troy Corser no número de vitórias  alcançados na competição.

Contudo o piloto britânico desvalorizou este novo recorde afirmando que o mais importante foi vencer num circuito onde nunca tinha ganho: ” ‘É bom alcançar mais uma vitória que o Troy  Corser, mas para ser sincero nunca pensei  nas estatísticas. Só queria vencer uma corrida aqui em Losail e sabia que vencer aqui seria complicado já que  o Chaz Davies foi muito forte no ano passado. Contudo parece que encontrámos uma boa afinação neste final de temporada. Melhorámos a moto, especialmente a nível do chassis. Sinto que tenho mais confiança do que o ano passado e que  estou a pilotar melhor do que nunca”, afirmou Rea no final da corrida.

A segunda e última corrida do Grande Prémio do Qatar ter lugar este sábado a partir das 16h30, hora de Portugal continental.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Mundial Superbikes
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png