SBK: Honda anuncia apresentação da equipa HRC

Por a 23 Dezembro 2019 15:00

Voltando ao paddock com novos pilotos, uma moto totalmente nova e o mesmo desejo de vencer, a HRC anunciou a data de lançamento da equipa que vai defender o seu ataque ao título de SBK em 2020.

Já tínhamos noticiado que no dia 21 de Fevereiro, as cores e os pilotos estarão em exibição no Honda Welcome Plaza Aoyama, Tóquio, apenas uma semana antes da temporada começar a tomar vida, sabendo-se já que mesmo antes disso, a nova CBR1000RRR será apresentada no Qatar à imprensa mundial em primeira mão. Mais detalhes da apresentação da equipa (aqui, na foto, a deste ano) serão anunciados no ano novo.

O retorno da Honda e da HRC à SBK é uma das perspectivas mais esperadas do Campeonato Mundial de Superbike de 2020, já que a sensação de estreia em 2019 e o eventual vice-campeão Álvaro Bautista lideram a carga pelo sucesso da equipa acompanhado por Leon Haslam.

2020 HONDA CBR1000RR-R SP

Além disso, a nova Honda Fireblade sempre será aguardada com expetativa, pois o fabricante japonês fez uma máquina o mais eficiente possível já que procura voltar à frente da grelha do Mundial de Superbike.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Mundial Superbikes
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x