SBK – GP de Portugal: Jonathan Rea domina treinos livres

Por a 16 Setembro 2017 10:46

A terceira sessão de treinos livres do GP de Portugal de Superbikes, acabou por ficar marcado pelo aparatoso acidente de Tom Sykes (Kawasaki) que obrigou a interromper a sessão que mal tinha começado.

Com Sykes a ficar de fora do GP de Portugal, a derradeira sessão de treinos livres acabou com Jonathan Rea (Kawasaki) a voltar a dominar e a realizar o melhor tempo ao rodar em 1m42,054s, tendo realizado 12 voltas ao circuito de Portimão.

O segundo melhor tempo nesta sessão acabou nas mãos de Chaz Davies (Ducati) que terminou a 0,764s de Rea, enquanto Leon Camier (MV Agusta) voltou a ser bastante regular e acabou com o terceiro melhor tempo a 1,324s.

Nota ainda para os pilotos da Yamaha que terminaram dentro do top cinco, com Van der Marl a ser quarto a 1,432s, enquanto o sei companheiro de equipa Alex Lowes foi quinto a 1,573s, na frente de Eugeny Laverty (Aprilia) que acabou com o sexto melhor tempo a 1,5678s.

Os pilotos do Mundial de Superbikes regressam ao circuito de Portimão às 11h25, hora de Portugal continental para a Super Pole 1.

Classificação da 3ª sessão de treinos livres

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Mundial Superbikes
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png