SBK – GP de França: Jonathan Rea volta a ser o mais rápido

Por a 29 Setembro 2017 14:44

Depois de ter sido o mais rápido na primeira sessão de treinos livres para o GP de França, Jonathan Rea (Kawasaki) voltou a repetir o feito na segunda sessão ao conseguir rodar em 1m37,489s, relegando para a segunda posição Michael Van Der Mark (Yamaha) que no final da sessão conseguiu o segundo melhor tempo a 0,439s de Rea.

O líder do Mundial que realizou três saídas para a pista, liderou a tabela de tempos desde o inicio da sessão, acabando contudo por realizar a melhor volta já na fase final da sessão.

O melhor piloto da Ducati acabou por ser Marco Melandri que realizou o seu melhor tempo em 1m37,966s, a 0,477s do melhor tempo da sessão e na frente do seu companheiro de equipa, Chaz Davies, que terminou a 0,491s .

Numa sessão que definiu os 10 primeiros com entrada directa na Superpole 2, destaque ainda para Tom Sykes (Kawasaki) que a contas com a lesão no dedo que o impediu de competir no GP de Portugal, terminou esta segunda sessão de treinos livres com o 10. tempo a 0,728s de Jonathan Rea.

Classificação do 2º treino livre

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Mundial Superbikes
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x