SBK – GP de França: Jonathan Rea o mais rápido no Warm-Up

Por a 1 Outubro 2017 08:57

Jonathan Rea (Kawasaki),  foi o piloto mais rápido na sessão de Warm-Up desta manha para a segunda corrida do GP de França do Mundial de Superbikes, que mais logo se realiza no circuito de Magny-Cours.

Depois de ter conquistado no sábado o seu terceiro título de campeão do Mundo ao vencer a primeira corrida do fim de semana, Rea voltou a estar em destaque nos 15 minutos do Warm-Up ao realizar o melhor tempo ao rodar em 1m37,869s

Já Chaz Davies (Ducati) parece ter ultrapassado os problemas com a sua moto que na primeira corrida do GP de França, realizada no sábado o impediram de fazer melhor que um 10º lugar. 0,443s de Rea, enquanto o terceiro mais rápido foi Alex Lowes (Yamaha) que rodou em 1m38,521s a 0,652s do mais rápido.

Tom Sykes alcançou o quarto melhor tempo deste Warm-Up a 0,716s do seu companheiro de equipa, enquanto Xavi Forés (BMW) fechou o top cinco a 0,740 de Jonathan Rea (Kawasaki)

Os pilotos do Mundial de Superbikes regressam à pista do Magny-Cours  às 12h00, hora de Portugal continental, para a segunda corrida do GP de Portugal

Classificação do Warm-Up

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Mundial Superbikes
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png