SBK – GP da Tailândia: Jonathan Rea o mais forte dos treinos livres

Por a 23 Março 2018 15:34

Jonathan Rea (Kawasaki) foi o piloto mais forte nos treinos livres para o GP da Tailândia, segunda prova do Campeonato do Mundo de de Superbike, que este fim de semana tem lugar no circuito de Buriram.

No primeiro treino livre desta sexta-feirar Xavi Fores (Barni Racing), foi o mais rápido ao rodar em 1m33,960s, seguido por Eugene Laverty (Aprilia),e Jordi Torres (MV Agusta) completou os três primeiros.

Já na segunda sessão de treinos livres, Laverty mostrou-se em bom plano ao conseguir o melhor tempo em 1m33,851s, na frente de  Leon Camier (Honda) e  de Xavi Fores que voltou a estar em destaque

A terceira e última sessão de treinos livres desta sexta-feira, acabou por ser mais movimentada, começando com um acidente de Xavi Fores, que obrigou o piloto a passar pelo centro médico para exames.

Depois foi Tom Sykes (Kawasaki) a realizar o tempo de 1m33.757s, numa volta que acabaria por ser anulada pelo piloto ter excedido os limites da pista.

Surgiram então o Campeão do Mundo e vencedor da prova de 2017 na Tailândia, Jonathan Rea, que acabou por realizar a melhor volta em 1m33,327s, deixando na segunda posição da tabela de tempos, o seu companheiro de equipa Tom Sykes, que realizou a melhor volta em 1m33,384s, a 0,057s de Rea, enquanto o terceiro melhor tempo foi para Jordi Torres a 0,070s do mais rápido do dia.

Classificação combinada dos treinos livres

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Mundial Superbikes
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png