SBK – GP de Aragão: Marc Melandri assegura pole position

Por a 14 Abril 2018 10:38

Marc Melandri (Ducati) assegurou este sábado a pole position para o GP de Aragão, terceira ronda do Mundial de Superbikes que terá lugar este fim de semana no circuito de Motorland.

O piloto da Ducati, vai assim sair da pole para a primeira corrida desta ronda,  depois de ter sido o mais rápido na  Super Pole 2, ao rodar em  1m49,543s, numa sessão de qualificação que teve lugar com o piso seco, apesar do céu muito nublado.

O segundo lugar da grelha será ocupado pelo Campeão do Mundo, Johnatan Rea (Kawasaki) que terminou a 0,031s da pole, e a seu lado terá o seu companheiro de equipa Tom Sykes, que depois de uma queda na quarta sessão de treinos livres, acabou por aparecer bastante rápido na Super Pole 2, para terminar a 0,101s de Marco Melandri.

A segunda linha da grelha será ocupada Xavi Forés (MV Agusta), que terá a seu lado Alex Lowes (Yamaha) e o seu companheiro de equipa Michael Van der Mark.

Nota negativa nesta Super Pole 2 para Chaz Davies (Ducati), que sofreu uma queda na fase final desta qualificação, acabando por hipotecar qualquer possibilidade de sair da primeira linha da grelha para a primeira corrida do fim de semana. desta forma, o britânico da Ducati vai ocupar o 11º lugar da grelha e assim sair da quarta linha.

Os pilotos do Mundial de Superbike, regressam ao circuito de Motorland, ainda este sábado , para a primeira corrida do GP de Aragão que terá lugar às 12h00, hora de Portugal continental.

Classificação da Super Pole 2

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x