SBK: É mesmo Leon Haslam para a Honda

Por a 5 Novembro 2019 22:30

Depois de apresentar no Salão de Milão (EICMA) a nova CBR1000RR de 217 cv, ainda, a Honda finalmente confirmou o segundo piloto para a sua formação para o Mundial de Superbike na próxima temporada como sendo o britânico Leon Haslam.

Segundo a marca japonesa, a equipa que já tinha Álvaro Bautista como piloto principal será dirigida diretamente pela HRC (Honda Racing Corporation) da sede em Barcelona, ​​juntamente com a operação da Honda Repsol de MotoGP.

Apesar da duas presença nas SBK com várias equipas nomeadamente a Ten Kate e mais recentemente a Althea Moriwaki, desde 2002 que a HRC não se envolve no Campeonato com motos oficiais, como fará em 2020.

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
TDNM Recent comment authors
recente antigo mais votado
TDNM
Membro
TDNM

Não cheguei a perceber uma coisa. A Ducati falou demasiado em pesadelo financeiro devido ao Bautista estar a ganhar demasiadas corridas. Acharam que o campeonato estava ganho e bastava gerir com pódios e algumas vitórias? Terá a Ducati fechado um PC a torneira ao Bautista? Quando perceberam que dificilmente ficaria? A nível de prestígio a Ducati deu um coça brutal na Kawasaki no início da época. E o que se diz é que o Bautista é que perdeu e não o Rea ganhou. Afinal ele caiu inexplicavelmente várias vezes seguidas…a Ducati em si ganhou novo fôlego junto dos seus fiéis… Ler mais »

últimas Mundial Superbikes
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png