SBK: Camier operado com sucesso

Por a 13 Julho 2019 14:59

Enquanto o pelotão de SBK se preparava para começar os treinos em Laguna Seca, nos EUA, no Reino Unido o britânico Leon Camier (Honda Moriwaki Althea Team) passou por uma cirurgia bem-sucedida no ombro esquerdo, a operação realizada ontem, sexta-feira, na Arm Clinic, em Wilmslow, nos arredores de Manchester .

A decisão foi tomada de prosseguir com a operação para que o britânico recuperasse o movimento total do ombro, que ele lesionou na Ronda Italiana. Camier foi vítima de um acidente sem culpa com Sandro Cortese (Yamaha GRT) em Imola, resultando em ficar fora de ação desde então.

Quando Leon tentou um teste de pilotagem há tempos 13numa máquina de Supermoto, ficou claro que ainda não tinha recuperado a força necessária no ombro para voltar às SBK. Uma segunda opinião médica recomendou uma operação para estabilizar a articulação.

Agora, com um longo período de tempo de convalescença antes da próxima prova em Portimão, Camier terá muito tempo para se recuperar tencionando estar presente no  teste de Portimão no final de Agosto.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Mundial Superbikes
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png