SBK Austrália: Baz lidera warm up após bandeira vermelha

Por a 1 Março 2020 00:03

Loris Baz reivindicou o primeiro lugar numa sessão de Warm Up interrompida em Phillip Island por bandeira vermelha devido a várias quedas.

Inicialmente, foi Eugene Laverty que caiu na sua primeira volta largada com a BMW na sessão de 15 minutos, antes de Sandro Cortese, de Kawasaki Pedercini, e Garrett Gerloff, da Yamaha GRT, terem sofrido quedas momentos depois, o que desencadeou uma saída da bandeira vermelha.

A organização anunciou que Gerloff foi levado para o centro médico de Phillip Island para um check-up completo antes da Corrida de Sprint. Após uma avaliação pela equipa médica, Gerloff foi excluído da ação devido a contusão.

Com a sessão retomada após quase 10 minutos, Baz produziu um 1;30.470s para ocupar o primeiro lugar à frente da dupla do pódio da Corrida 1, Alex Lowes, na Kawasaki e Scott Redding na Ducati Aruba.it.

Leon Haslam subiu ao quarto lugar na nova Honda, enquanto o vencedor da Corrida 1, Toprak Razgatlioglu, completou os cinco primeiros lugares na Yamaha Pata.

Tom Sykes conquistou o sexto lugar para a BMW à frente de Álvaro Bautista na Honda, com Jonathan Rea a ocupar o oitavo lugar na sessão, o campeão mundial de Superbike a procurar recuperar da sua Corrida 1.

Michael van der Mark (Yamaha Pata) e Chaz Davies (Ducati Aruba.it) completaram o top 10 à frente de Michael Ruben Rinaldi (Ducati GoEleven), Federico Caricasulo (Yamaha GRT) e Xavi Fores (Kawasaki Puccetti).

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Mundial Superbikes
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x