Monza Rally Show: Valentino Rossi é cabeça de cartaz

Por a 7 Dezembro 2018 11:30

Chega o mês de dezembro e com ele mais uma edição do Monza Rally Show, um evento sempre espectacular e que tem como centro nevrálgico o mítico circuito de Monza. Este ano tudo irá acontecer entre os dias 7 e 9 de dezembro.

Valentino Rossi, seis vezes vencedor do evento, é novamente o cabeça de cartaz entre os pilotos inscritos. O piloto da Yamaha em MotoGP pilotará um Ford Fiesta WRC Plus e será navegado pelo também italiano Carlo Cassina. Como sempre, Rossi estará em competição com as cores da VR46 Team.

A lista de inscritos conta ainda com nomes bem conhecidos do off road como são caso de Antonio Cairoli, múltiplo campeão do mundo de motocross, e Chad Reed. O eterno companheiro de Valentino Rossi, Uccio Salucci, também estará em competição.

Quanto a nomes conhecidos entre os pilotos de automobilismo destaque para a presença do estreante Teemu Suninen, piloto de WRC, e ainda os italianos Marco Bonanomi e Stefano d’ Aste, estes com carreira feita em provas de circuito.

Porém em comparação com anos anteriores temos uma lista de inscritos mais pobre em termos de pilotos bem conhecidos no mundo das duas e quatro rodas.

No total teremos em prova 97 veículos mais os 23 automóveis que irão competir na categoria destinada aos históricos.

Consultar lista de inscritos

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png