Magalhães no top 10 do CEV em Aragón

Por a 29 Maio 2016 15:46

Com 19 pilotos em pista o traçado do Motorland em Aragón acolheu igualmente mais uma ronda do campeonato europeu de Superbikes, prova onde Tiago Magalhães esteve aos comandos da Kawasaki ZX10R com que venceu no passado fim-de-semana em Portimão na segunda prova do campeonato nacional da especialidade.

Nesta segunda prova do campeonato o piloto lisboeta qualificou na 11ª posição e foi motivação natural que enfrentou as duas corridas em agenda onde perante concorrência de luxo a aposta era recuperar o mais possível. No final, e apenas duas corridas bastante exigentes o campeão nacional fechou esta segunda visita ao CEV com a nona posição da geral e quarto lugar entre os privados no primeiro confronto, para no segundo ser 11º e sexto entre os privados, num resultado condicionado por uma constipação que o afectou desde o início do dia.

“Estou satisfeito comigo mesmo porque apesar das condicionantes por estar adoentado consegui dois bons resultados. Na segunda corrida senti mais dificuldades com o vento mais forte e o cansaço, mas foi um fim-de-semana muito positivo.”

Tiago Magalhães pensa já na próxima ronda deste campeonato, ele que ocupa agora a quarta posição entre os privados neste competitivo campeonato, sendo 10º na classificação global do mesmo.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Newsletter
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png