Ilha de Man: Regresso confirmado em 2022

Por a 12 Junho 2021 09:30

No que teria sido o Dia da Prova Sénior nas Corridas do Tourist Trophy da Ilha de Man 2021, os promotores revelaram os primeiros componentes de um plano abrangente para 2022

O realinhamento da prova promete revolucionar a experiência do TT, tanto para os adeptos visitantes como para aqueles que seguem a prova de todo o mundo.

Entre os planos para o evento icónico, a notícia mais apelativa é a planeada introdução da cobertura televisiva ao vivo, que será acessível a quase 4 mil milhões de utilizadores da Internet.

Os promotores também confirmaram a programação do TT de 2022 e anunciaram alguns desenvolvimentos emocionantes para o futuro formato do evento.

A TT Lightweight, entretanto, tem um novo nome a acompanhar os novos regulamentos, enquanto que a classe Sidecar também vai beneficiar de uma evolução das suas regras e elegibilidade.

Um novo capítulo na história das Corridas TT da Ilha de Man será escrito em 2022, uma vez que a cobertura televisiva completa do evento é feita pela primeira vez em direto.

Com uma cobertura ininterrupta de cada sessão de qualificação e de cada corrida, os fãs de todo o mundo podem esperar duas semanas de felicidade TT, com toda a ação, histórias e pontos de conversa, tanto na pista como fora dela, transmitidos diretamente para as suas casas.

Os visitantes à Ilha de Man poderão desfrutar da experiência interativa mais rica que já tiveram, combinando a experiência desportiva ao vivo do seu ponto de vista favorito com filmagens em tempo real de todo o percurso.

Lançado na Primavera de 2022, o canal digital próprio do TT será a casa exclusiva da cobertura ao vivo da corrida, acessível através do passe ao vivo. Contudo, o canal não se limitará à quinzena do TT, com os promotores a oferecerem conteúdos originais durante todo o ano, que incluem um documentário em oito partes e um documentário em longa-metragem.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Ilha de Man
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x