ESBK, 2021, PréMoto3: Vitória de Gonçalo Ribeiro em Moto3, Alex Longarela vence Moto4

Por a 18 Julho 2021 11:30

Gonçalo Ribeiro dominou os treinos e partindo da pole, fugiu com a corrida sem nunca ser ameaçado

Pedro Alomar dominou o cronómetro nas Moto4 mas, nas últimas etapas, Alex Longarela fez uma boa volta para ocupar a pole position.

Alomar começou em segundo e Beñat Fernández em terceiro. Na corrida, Alomar caiu nas primeiras etapas, deixando Longarela sozinho na liderança e Beñat e Carlos Cano a lutar pela segunda posição.

A meio caminho, o grupo na luta por esta posição era formado por 7 pilotos que ofereceram uma bela batalha.

As posições estavam em constante mudança até Carlos Cano cruzar a linha de chegada em segundo e Álvaro Lucas em terceiro.

Nas do PreMoto3, Gonçalo Ribeiro foi o mais rápido no tempo, mantendo-se na liderança durante toda a sessão.

Marco García e Eduardo Gutiérrez estavam ao seu lado na fila da frente da grelha. Como tinha acontecido nas sessões de qualificação, Ribeiro foi o líder claro da corrida, fugindo na frente sem que nenhum dos seus rivais conseguisse aproximar-se dele.

Mas, atrás dele, cinco pilotos lutaram pelo segundo lugar.

Álvaro Fuertes, Yvonne Cerpa, Pablo Olivares, Marco García e Eduardo Gutiérrez estiveram na luta. Após muitas ultrapassagens, Fuertes cruzou a linha de chegada em segundo e Olivares em terceiro.

Na Promo3, David González, Jesús Ríos e Adrián Covarrubias subiram ao pódio, e na Cuna de Campeones, o próprio González, Xavier Martínez e Xavi Vidal.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x