ESBK, 2021, Navarra: Oliveira Racing Team de novo em ação

Por a 25 Agosto 2021 17:26

Ainda com o regresso ao FIM CEV no passado fim-de-semana bem presente na memória de toda a equipa, o Miguel Oliveira Fan Club Racing Team está já a caminho de Navarra para cumprir mais uma etapa do campeonato ESBK 2021.

Afonso Almeida e Fernando Bujosa estarão mais uma vez em pista, aos comandos das suas pequenas e irrequietas Moto4, cabendo a Guilherme Gomes levar as cores da equipa para o pelotão das Supersport 300. Com duas corridas em agenda para cada uma das categorias, os objectivos continuam a ser aqueles que norteiam a equipa de Miguel Oliveira desde o primeiro minuto: “ajudar à evolução dos pilotos e ao seu crescimento, do ponto de vista desportivo e humano.”

Nesta segunda visita ao circuito localizado a meio caminho entre as cidades de Logroño e Pamplona, o trio de pilotos de Miguel Oliveira – que estará a competir em Silverstone no mesmo fim-de-semana, em mais uma ronda do mundial MotoGP – procurará acima de tudo pontuar pela primeira vez no sinuoso traçado, onde nenhum o conseguiu fazer aquando da primeira passagem da caravana pela pista.

Num perímetro total de 3.933 metros, a pista marca o início da segunda metade de época com Fernando Bujosa na 12ª posição do campeonato e Afonso Almeida no 15º lugar da mesmo categoria, Moto4. Guilherme Gomes procurará na pista espanhola os primeiros pontos no exigente e competitivo pelotão das Supersport 300.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x