ESBK, 2021, Navarra: Ivo Lopes em 4º na 2ª SBK mantém vantagem

Por a 30 Agosto 2021 10:30

Após vencer a primeira do fim-de-semana, o Português da BMW ficou em 4º na segunda corrida ganha por Jordi Torres, mas leva o comando do Campeonato para a próxima prova

“A meio da corrida comecei a sentir muitos problemas e não consegui perceber porquê!”

Com o piloto explicou depois, foi o mais rápido no Warm Up da manhã, mas depois o comportamento da M1000RR da Easy Race estava diferente e Ivo teve de fazer uma corrida tática para acabar, sendo ultrapassado não só pelo eventual vencedor Torres, mas também por Oscar Gutierrez e Carmelo Morales, que acabaram por preencher o pódio.

“O dia começou muito bem, fomos os mais rápidos no ‘warm up’ e sabíamos que o nosso ritmo ia ser forte na corrida, embora a estratégia tivesse de ser diferente de ontem. Arranquei bem, com o objetivo de colocar um bom ritmo em pista e ser rápido. A meio da corrida comecei a sentir muitos problemas e não consegui perceber porquê. Tornou-se difícil andar rápido e apenas tentei aguentar e ser veloz.” – disse Ivo, acrescentando ainda:
“Sabia que tinha o necessário para vencer, estávamos bem e prontos para renovar o resultado de ontem, infelizmente este percalço comprometeu a corrida. Senti que mais umas voltas e talvez não terminasse a corrida, algo que não pode voltar a acontecer. Depois de analisarmos os dados e perceber o que aconteceu, saímos para Valência com nove pontos de vantagem e vamos fazer tudo para manter o comando do campeonato até ao fim!

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x