Endurance: Yamaha YART lidera testes de pré-temporada em Paul Ricard

Por a 5 Setembro 2019 14:30

Nos testes de 3 a 4 de Setembro, os pilotos regulares da YART Marvin Fritz e Niccolò Canepa voltaram à sua YZF-R1 no recentemente restaurado Circuit Paul Ricard, acompanhados pelo francês Loris Baz, que substitui Broc Parkes na ronda de abertura, pois o australiano compete nessa data na penúltima corrida do Campeonato Asiático em Sepang.

Um sólido dia de abertura na terça-feira viu a equipa liderar as tabelas de tempos confortavelmente com a moto nº 7, com Baz imediatamente no ritmo e marcando 1:54.601 para terminar o dia mais rápido, 0,522 à frente da equipa do segundo colocado.

Na quarta-feira, os tempos das voltas caíram ainda mais. A equipa esteve mais uma vez em forma dominante, com Canepa fazendo uma volta incrível de 1:54,154s que não foi batida o dia todo, chegando perto do recorde absoluto do ano passado de 1:54,007 estabelecido por Randy de Puniet.

Fritz e Baz aproveitaram outro dia forte para terminar a apenas alguns décimos do tempo de seu companheiro de equipa. Depois de completar uma limpeza no teste final de pré-temporada, a equipa segue para a primeira corrida da temporada compreensivelmente motivada.

As equipas agora têm menos de três semanas para esperar até que a temporada 2019/2020 do EWC comece com o Bol D’Or nos dias 20 e 22 de Setembro no mesmo circuito Paul Ricard.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Endurance
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x