Endurance: Troféu atribuído ao novo manager da Suzuki

Por a 27 Setembro 2019 17:00

O novo gerente da Suzuki Endurance Racing Damien Saulnier recebeu o troféu Anthony Delhalle EWC Spirit em reconhecimento à sua combatividade depois da equipa vencer a prova de abertura da temporada das 24 Horas do Bol d´Or no fim de semana passado em França.

A aceitação de Saulnier do troféu Anthony Delhalle EWC Spirit após o término do Bol d’Or foi um momento carregado de emoção.

François Ribeiro, chefe da Eurosport Events, promotor do Mundial de Resistência EWC (na foto), entregou o troféu – que é um símbolo de verdadeira coragem e espírito esportivo – a Saulnier, que assumiu o comando da equipa 15 vezes campeã do EWC este verão.

O troféu Anthony Delhalle EWC Spirit tem um significado especial para Saulnier e para o SERT, que conseguiram a vitória na corrida no circuito de Paul Ricard com os pilotos Vincent Philippe, Etienne Masson e Gregg Black. A última vitória do SERT aqui foi no Bol d´Or de 2016, onde a fábrica Suzuki venceu a corrida com Philippe, Masson e Delhalle.

Antes de ingressar na Suzuki Endurance Racing Team em 2011, Delhalle, que faleceu num acidente em treinos em Nogaro em 207, estreou-se como parte do Junior Team LMS Suzuki, gerido na época por Saulnier.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Endurance
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png