Endurance: Suzuki a postos para as 8 Horas de Suzuka

Por a 26 Julho 2019 15:00

A Suzuki Endurance Racing Team está no Circuito de Suzuka, no Japão, para o que poderia ser um dos confrontos finais mais emocionantes para decidir o Campeonato Mundial de Endurance.

Os 15 vezes Campeões Mundiais chegam à 42ª edição das 8 Horas de Suzuka com a Suzuki GSX-R1000 azul a apenas cinco pontos da liderança da série, que pertence à Kawasaki.

E após os testes oficiais da semana passada no circuito, os pilotos Vincent Philippe, Etiénne Masson e Gregg Black tiveram a oportunidade de afinar a máquina e preparar-se para a qualificação principal, que começa amanhã antes da corrida de domingo.

Para o Team Manager da SERT, Dominique Méliand, esta última corrida do Campeonato de 2018-2019 também será especial, já que o fundador altamente respeitado por trás da equipa vai-se reformar e entregará as rédeas da equipa a um novo sucessor.

Juntamente com a SERT, haverá várias equipas montadas em Suzuki GSX-R1000, incluindo a Yoshimura Motul, as equipas S-Pulse Dream Racing-IAI e TK Suzuki Blue Max.

A qualificação para as 8 Horas de Suzuka de 2019 começa hoje, 26 de Julho, e, em seguida, no Sábado, para determinar a grelha de largada.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Endurance
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png