Endurance: No Limits Motor Team apresenta os seus 3 pilotos

Por a 25 Dezembro 2020 14:30

A equipa italiana “No Limits Motor Team”, envolvida no Mundial de Resistência na categoria Superstock desde 2003 com uma Suzuki GSX-R 1000, acaba de anunciar dois dos seus 3 pilotos.

Na melhor tradição Sem Limites, é um principiante na categoria Endurance com um grande recorde no Campeonato italiano que se juntará à equipa.

Kevin Calia, campeão italiano de Moto3 em 2012, vice-campeão em Itália superbike e terceiro classificado no Mundial de stock em 2016, vai vestir as cores amarela e preta queridas a esta equipa amigável para as próximas duas temporadas.

Para apontar mais alto, Kevin junta-se ao confirmado Luca Scassa no #44 Suzuki, uma moto com a qual terá imediatamente uma forte sensação da experiência adquirida com a marca japonesa nos últimos anos no campeonato italiano.

Campeão italiano de Superbike em 2008, Luca já foi notado no Campeonato Mundial de Superbike e Supersport (5º em 2011 e 8º em 2013), mas também na Superbike britânica e no MotoGP no final de 2013. Integrou a equipa No Limits há três anos, em 2018, com um soberbo pódio nas 24 Horas de Le Mans em 2020, e apesar de algumas propostas na EWC, decidiu continuar a sua aventura com a equipa italiana.

Espera-se que a No Limits Motor Team anuncie o seu terceiro piloto em breve. Na época passada, No Limits terminou em 2º lugar na Taça do Mundo de Superstock Endurance.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Endurance
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x