Endurance, 2021, 12H Estoril: YART lidera, com quedas alheias a ajudar

Por a 17 Julho 2021 13:30

Depois de dois líderes se terem despistado em rápida sucessão, a equipa oficial da Yamaha YART está na liderança das 12 Horas do Estoril de novo

As 12 Horas do Estoril estão a revelar-se uma corrida louca e muito disputada. Dois dos líderes, a BMW e depois a Suzuki, caíram em curta ordem um após o outro na pista agora muito quente em pleno verão português.

A BMW Motorrad Endurance perdeu a liderança às 2h30 de corrida e depois foi a vez da Suzuki Yoshimura SERT Motul cair, colocando a equipa oficial da Yamaha YART ainda mais solidamente na liderança.

Quatro horas depois do começo da corrida, a Yamaha estava à frente da Kawasaki France Webike SRC Trickstar, seguidas da Honda France F.C.C. TSR, Yamaha VRD Igol Experiences, Tati Team Beringer Racing, Moto Ain e Ducati ERC Endurance.

A Wojcik 77 de Gino Rea e Michael Laverty, entretanto, também perdeu muito tempo com problemas eléctricos e estava a recuperar na 20ª posição e a 18 dos Bombeiros estava ainda mais atrás em 22º com Matthieu Lussiana.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x