Endurance, 2021, 12H Estoril: Queda da BMW acaba batalha a três

Por a 17 Julho 2021 12:00

Uma batalha a três entre a BMW Motorrad, Suzuki Yoshimura e Yamaha YART acabou com a breve liderança da BMW Motorrad, que caiu a 2,5 horas de prova para deixar a Yamaha à frente

Depois de Gregg Black ter conseguido o holeshot como de costume para a Suzuki Yoshimura Motul, começou imediatamente uma luta na frente do campo entre a Suzuki de fábrica, a Honda France F.C.C. TSR com Mike di Meglio e a BMW Motorrad com Javier Forés.

Marvin Fritz, que registou a volta mais rápida, 1:39.384, para a equipa oficial da Yamaha YART, juntou-se à luta , mas após o primeiro reabastecimento, começou uma batalha a três entre a BMW Motorrad, a Suzuki Yoshimura Motul e a Oficial Yamaha YART.

A equipa BMW terá agora de começar do zero depois de cair para 20º, entregandfo a liderança para já à Yamaha YART de Marvin Fritz.

Atrás deles, Josh Hook na Honda France F.C.C. pressionava, e Jeremy Guarnoni na Kawasaki France Webike SRC Trickstar lutam pelo 4º lugar à frente da Tati Team Beringer Racing de VRD Igol Experiences, e de Louis Rossi na Ducati ERC Endurance.

A BMRT 3D Maxxess Nevers, a Wójcik Racing Team 2 e a Honda National Motos estão a lutar pela liderança das Superstock na cauda do Top 10.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Endurance
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x