CNV: Kiko Maria é vice-campeão de Pré-Moto3

Por a 13 Novembro 2018 12:30

No final de uma época onde venceu por quatro vezes foi por escassos seis pontos que o jovem Kiko Maria não conseguiu chegar ao título nacional da categoria Pré-Moto3.

Depois de ter vencido em metade das provas agendadas, os dois abandonos em Portimão e o cancelamento das duas derradeiras corridas no Circuito do Estoril – no passado domingo devido às adversas condições climatéricas que impossibilitaram a realização da ronda final do campeonato – ditaram que nas contas finais o jovem lisboeta fosse vice-campeão nacional naquela que foi a sua segunda época desportiva.

“Fui o piloto que mais corridas venceu, mas não chegou para vencer o título. Factores estranhos às corridas acabaram por ditar um final de época onde foram canceladas – e bem – duas corridas. Desta forma perdi as derradeiras oportunidades de recuperar pontos perdidos com os dois abandonos em Portimão. Vencer o título nacional era um dos nossos objectivos e não o conseguimos atingir. Vamos voltar para o ano com a mesma ambição e vontade de vencer”, sublinhou o jovem piloto luso.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png