CNV: Fecho de época no Estoril

Por a 5 Novembro 2018 12:27

O próximo fim de semana marcará o final de mais uma temporada do Campeonato Nacional de Velocidade. Será o Circuito do Estoril a receber a derradeira ronda do campeonato, com a organização mais uma vez a cargo do Motor Clube do Estoril e com o evento a ter o nome de Circuito Sérgio Leitão, piloto que recentemente faleceu na pista da Linha.

Nesta última prova do ano o Motor Clube do Estoril resolveu animar ainda mais o fim‑de‑semana. Igualmente o ‘paddock’ receberá uma série de actividades, onde o destaque vai para os ‘test-drives’ que várias marcas vão promover desde o interior do circuito pelas estradas circundantes ao complexo, bem como exposições de equipamentos e acessórios entre outras acções que estão a ser preparadas para o fim‑de‑semana de despedida do campeonato.

O acesso ao ‘paddock’ terá um custo de 5 euros – os motociclistas poderão entrar com as respectivas motos – esperando-se que estejam presentes durante o fim‑de‑semana algumas novidades e novos modelos de motos recentemente chegados ao mercado internacional e nacional, sendo também no ‘paddock’ que no final do dia de domingo serão entregues os prémios finais do campeonato de 2018.

Um fim‑de‑semana com bastante animação e a merecer uma visita ao Circuito do Estoril, que como sempre terá acesso livre à Bancada A.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png