CNV, Estoril III: Miguel Santiago perto dos lugares de pódio

Por a 19 Setembro 2022 23:23

A velocidade regressou no passado fim-de-semana para a quarta jornada do CNV 2022. No Circuito Estoril III, ‘Santi’, uma das jovens promessas vindas da Oliveira Cup, ficou muito perto dos lugares de pódio, defendendo o quatro lugar que ocupa na classe de Superstock 600.

Com dois dias de calor e sol, propícios a um ambiente perfeito para a práctica do motociclismo, o jovem talento de Mafra passou por um fim-de-semana com algumas dificuldades, tendo chegado ao 4º lugar no Sábado e ao 6º lugar no Domingo. Apesar disso, Miguel Santiago sente-se confiante para as duas provas que estão por disputar no CNV 2022.

“Infelizmente, o fim de semana não correu como esperavamos. Agora é trabalhar para a próxima prova de forma a obtermos os resultados desejados. Terminei a corrida de hoje em P6 e, apesar de ter corrido bem, esperávamos mais deste fim de semana”, disse no passado domingo ‘Santi’ que deu os seus primeiros passos no motociclismo em 2016, em cima de uma 250cc na Oliveira Cup (a escola de motociclismo do piloto de MotoGP de Miguel Oliveira).

“Continuaremos a trabalhar mais para conseguir melhor”, disse o jovem piloto de 18 anos, já a pensar na próxima etapa do campeonato, no fim de semana de 29 de Outubro no Estoril, antes da final em Portimão.

‘Santi’ é um fã incondicional de Miguel Oliveira e, para além do motociclismo, é um ávido amante de sushi, gosta de andar de bicicleta e de jogar vídeojogos. O seu maior sonho é um dia ser um piloto bem sucedido no campeonato de Moto GP.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x