CNV, 2021, Estoril 1: Ribeiro e Alonso vencem as respetivas classes

Por a 3 Maio 2021 10:02

As Pré-Moto 3 e Campeonato SuperSport 300 correram de novo juntas, com apenas três das primeiras em pista e uma saudável inscrição de 17 pilotos nas SuperSport

“A primeira prova não poderia ter acabado de melhor forma! Fizemos a ‘pole’ e a volta mais rápida da corrida e vencemos! Também batemos os recordes absolutos na classe!” Gonçalo Ribeiro

Os treinos livres deixaram Tomás Alonso à frente, mas na primeira qualificativa Gonçalo Ribeiro já se tinha imposto aos demais concorrentes, feito que viria a repetir na segunda sessão para partilhar a primeira fila da grelha com Alonso e Dinis Borges das SSP300.

Na segunda fila vínhamos encontrar Guilherme Gomes, Rafael Damásio e Madalena Simões, e a corrida apresentaria um cenário semelhante, com apenas 15 pilotos a terminar, perante a desistência de Tiago Balhé e Xoel Lago.

Gonçalo Ribeiro foi o vencedor à geral com Tomás Alonso a vencer nas Supersport depois de luta inicial com Dinis Borges.

A seguir ficaram Rafael Damásio, Guilherme Gomes e Madalena Simões, que levam agora uma boa maquia de pontos para a segunda prova, também aqui no Estoril a 11 de Junho…

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x