CEV: Pedro Nuno 10º em Navarra

Por a 28 Junho 2017 09:45

O jovem piloto português esteve presente no último fim de semana na terceira ronda do Campeonato Espanhol de Velocidade, que decorreu no circuito de Navarra.

Depois de ter sido o 14º mais veloz entre os pilotos da categoria Superstock 600 na qualificação, Pedro Nuno quedou-se pela 10ª posição na corrida. Com este resultado, Nuno ocupa o 14º posto do campeonato, tendo já somado 15 pontos.

“Foi uma prova muito exigente, com temperaturas muito elevadas, mas certamente muito importante do ponto de vista da minha evolução pois o campeonato é de facto muito competitivo. Temos seguramente um forte lote de pilotos em pista com condições para estar entre os 10 primeiros e por isso é muito importante estar na máxima forma e não sofrer quaisquer contratempos que possam comprometer os resultados. O trabalho está a ser muito positivo, estamos a meio do campeonato e creio que ainda vamos conseguir registar boas marcas esta época. Estou motivado e com vontade de fazer melhor, isso é o mais importante. Tenho comigo profissionais exelentes”.

O Campeonato Espanhol de Velocidade ruma agora ao circuito de Motorland de Aragão para uma jornada que terá lugar no fim de semana de 15 e 16 de julho.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x