CEV: Lesão afasta Tomás Alonso do Estoril

Por a 14 Julho 2017 20:40

O jovem piloto Tomás Alonso vai ficar de fora da próxima ronda do CEV que terá lugar no circuito do Estoril, no fim de semana de 22 e 23 de julho, devido à recuperação da lesão na perna direita, segundo o comunicado revelado esta sexta-feira.

Tomás Alonso que integra a equipa de Miguel Oliveira Fan Club, sofreu uma queda na última ronda do Campeonato Nacional de Velocidade fracturando a tíbia direita e, embora a sua recuperação esteja a ser surpreendente, o médico que acompanha Tomás Alonso , considera que ainda não está apto para regressar aos comandos da sua moto.

Recorde-se que Tomás Alonso é o piloto que a equipa de Miguel Oliveira elegeu para poder lutar pelo titulo nacional na categoria de pré-moto3, e que tinha prevista a participação do jovem de 14 anos nesta ronda do Fim CEV onde o próprio Miguel Oliveira foi vice-campeão.

Este campeonato é considerado a antecâmara do Mundial de MotoGP por onde passam a grande maioria dos pilotos que prende chegar ao patamar mais alto do Mundial de motociclismo.

O regresso de Tomás Alonso à competição deve apenas acontecer no final de julho na segunda passagem do Nacional de velocidade pelo Autódromo Internacional do Algarve

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png