CEV: Kiko Maria quer “mais pontos”

Por a 23 Maio 2018 10:06

Após uma paragem mais longa, Francisco ‘Kiko’ Maria regressa às pistas no próximo fim de semana para enfrentar, no circuito de Barcelona-Catalunha, a segunda prova da temporada de 2018 do Campeonato de Espanha de Velocidade (CEV).

Depois de ter conseguido pontuar nas duas corridas da competitiva classe reservada às Pré-Moto3, na prova de abertura em Albacete, o objectivo é agora continuar a subir na classificação, sendo esta segunda etapa marcada pelo regresso a um dos circuitos favoritos do piloto lisboeta.

“Estar de voltas às pistas e ao circuito de Barcelona-Catalunha é muito bom. Esta corrida marca o regresso de mais uma fase intensa na minha época e será o primeiro de dois fins-de-semana em que estarei na Catalunha num curto espaço de tempo, isto sem esquecer a segunda prova do Campeonato Nacional que também se aproxima”, comentou Kiko Maria.

“O resultado de Albacete foi positivo, mas quero mais. Quero continuar a evoluir e a crescer numa classe onde estão mais 23 pilotos muito rápidos e com as mesmas ambições. Tenho a sorte de ter uma equipa fantástica ao meu lado e pessoas que me ajudam a evoluir e a crescer nas pistas. Por isso quero somar mais pontos para juntar aos conseguidos na prova de arranque”, finalizou o jovem piloto luso.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png