CEV: Ivo Lopes é quarto em Albacete

Por a 10 Abril 2018 16:03

Não foi só ‘Kiko’ Maria, que no último fim de semana, esteve presente na abertura da temporada de 2018 do Campeonato de Espanha de Velocidade.

Ivo Lopes, que recentemente brilhou no FIM CEV, marcou igualmente presença no circuito de Albacete, competindo na categoria Superstock 600, naquele que é um dos grandes objetivos da temporada para o piloto da Amadora.

Depois de ter sido nono na qualificação, Lopes fechou a corrida no quarto posto numa corrida que foi ganha pelo espanhol Javier Orellana. “Foi um fim de semana complicado e com tudo o que podíamos o quarto lugar foi brilhante. Ainda estive na luta pelo pódio. Estou muito contente pelos pontos que conseguimos somar. Foi muito importante pontuar, pois este é um campeonato com apenas seis rondas”, disse Ivo Lopes na sua página oficial na rede social Facebook.

Segue-se agora a abertura do Campeonato Nacional de Velocidade no Circuito do Estoril, onde estará aos comandos de uma Yamaha 1000cc, sendo que o regresso ao CEV ocorrerá no circuito de Barcelona-Catalunha no fim de semana de 26 e 27 de maio.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png