BSB, 2021, Oulton Park: Dunlop regressa com a Suzuki Buidlbase

Por a 23 Setembro 2021 19:30

Michael Dunlop regressa à Hawk Racing e à Suzuki Buildbase este fim-de-semana no BSB

O vencedor de 19 corridas na Ilha of Man TT vai competir em parceria com o regular da equipa Gino Rea numa GSX-R1000R Superbike em Oulton Park, para a nona ronda do Campeonato Britânico de Superbike da Bennetts.

Dunlop, que venceu o TT Sénior de 2017 para a equipa em máquinas da Suzuki será o mais recente piloto substiuto para o lesionado Danny Kent, ainda a recuperar de lesões sofridas no encontro de Donington Park no início da época.

O gestor da equipa, Steve Hicken comentou: “Sempre mantivemos uma relação estreita com o Michael, e desfrutámos juntos de muito sucesso, especialmente nos circuitos urbanos.”

Com tudo o que se passou nos últimos 18 meses, mais ou menos, ficámos mais do que felizes por acolher Michael de volta à equipa este fim-de-semana, não só para manter a nossa presença com duas Superbikes na grelha, mas também para ajudar a dar-lhe mais algum tempo de pista”.

O filho de Robert Dunlop fará parceria com Gino Rea na classe Superbike, que procurará construir dois fins-de-semana positivos em Snetterton e Silverstone, enquanto Tim Neave se dirigirá a Oulton Park motivado pela sua recente vitória em Silverstone.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x