BSB, 2021: Kawasaki FS-3 Racing retém Lee Jackson

Por a 4 Dezembro 2020 15:28

O piloto regular da equipa seá acompanhado pelo atual campeão britânico de SSP do Grupo Quattro, Rory Skinner, que fará a sua estreia em Superbike no próximo ano

A FS-3 Racing continuará a ser a equipa oficial da Kawasaki Superbike no BSB para 2021 e ambos os pilotos vão fazer campanha na nova para 2021 Kawasaki Ninja ZX-10RR, que foi desenvolvida em conjunto com a equipa campeã de Superbike Kawasaki Racing Team.

Depois da sua melhor temporada de sempre em 2020, onde terminou em oitavo lugar na classificação geral, o múltiplo finalista do pódio, Jackson reassinou com a FS-3 Racing para a campanha de 2021, e vai apostar no ataque a um primeiro título.

A juntar-se a Jackson, como já tínhamos noticiado, vai estar a sensação rookie e atual campeão de Supersport, Rory Skinner. O jovem escocês foi dominante ao longo de 2020, e agora vai subir à classe rainha, tendo assinado um contrato de dois anos com a equipa.

Jackson disse: “Depois da minha época mais forte na classe de Superbike Britânica até à data, ter a oportunidade de ficar com a mesma equipa para 2021 foi uma ótima opção e algo que eu sabia que queria fazer. Com este pacote sei que podemos lutar por vitórias semana após semana, e esse é o objetivo para 2021. A notícia de uma nova Kawasaki ZX-10RR para a temporada de corridas de 2021 é incrível e depois de ver a moto de perto estou ainda mais entusiasmado!”

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Britânico Superbikes
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x