BSB, 2021: Campeão britânico de SSP vai andar no BSB

Por a 30 Novembro 2020 14:30

Rory Skinner, campeão britânico de SSP, fará a progressão para o Campeonato Britânico de Superbikes Bennetts em 2021, assinando um contratos de 2 anos com a FS-3 Racing, a equipa oficial da Kawasaki

“Toda a gente sabe como a ZX-10RR é competitiva!”

Skinner fará campanha na nova Kawasaki Ninja ZX-10RR de 2021 na próxima temporada, depois de celebrar a conquista do título de Supersport em estilo dominante com a equipa Grupo Quattro este ano, garantindo dez vitórias e um segundo lugar em corridas.

Skinner, de 19 anos, ingressou na classe Superbike depois de experiências anteriores, incluindo a Red Bull Rookies Cup, onde foi vencedor da corrida em Jerez, antes de ingressar na British Talent Cup, onde selou o título inaugural em 2018 antes de passar para maior glória nas Supersport.

Skinner disse: “Estou encantado por me juntar à Kawasaki FS-3 Racing! Desde o momento em que conheci o Darren e o Nigel, cliquei com eles e senti que eles são a equipa certa para mim nesta fase da minha carreira. São uma equipa relativamente jovem, mas já provaram ser vencedores de corridas e, como eu, são muito ambiciosos.”

“Toda a gente sabe como a ZX-10RR é competitiva, e depois de ter visto a nova moto de perto não tenho dúvidas de que será ainda melhor em 2021. A Kawasaki UK apoia o projeto e mal posso esperar para sair à pista e começar a testar com ela!”

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Britânico Superbikes
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x