BSB, 2021: BMW FHO Racing com Roadhouse Macau apoia o campeão irlandês de Superbike Brian McCormack no Campeonato Britânico de Superbikes

Por a 14 Fevereiro 2021 16:30

McCormack, que é um habitual no Grande Prémio de Macau, reuniu o movimentado restaurante do ex-território português e a empresária local Faye Ho para uma parceria emocionante na série

Tem sido uma pílula difícil de engolir sem haver TT, NW200 ou GP do Ulster este ano. Um enorme agradecimento ao Ciaran do Roadhouse Macau!” Brian McCormack

A parceria dá à Roadhouse uma boa visibilidade como principal patrocinador, enquanto o pessoal da equipa altamente experiente irá guiar Brian nos testes e corridas para maximizar os seus resultados.

Apesar de ser um especialista de circuitos urbanos, McCormack estará focado na série de pista para 2021, com boa experiência registada nos eventos da última temporada.

O piloto de Waterford continua a ser o piloto mais rápido de sempre da República da Irlanda na Ilha de Man, tendo feito o Mountain Course a 206 Km/h de média.

O espaço Roadhouse Macau é conhecido como o principal bar de blues, motos e música rock em Macau. Atraindo fãs e equipas de desportos motorizados, oferece uma vasta gama de bebidas de todo o mundo e música ao vivo.

O Roadhouse Macau será o principal parceiro de equipa para 2021 na BMW FHO Racing de McCormack.

McCormack disse: “Estou entusiasmado por ter a minha primeira temporada completa no BSB graças a Faye Ho. Não aproveitando esta oportunidade de ânimo leve, tenho treinado muito durante a época e ficado longe das Guinness!  Estarei preparado para os testes de pré-época a bordo da BMW S1000RR.”

“Tem sido uma pílula difícil de engolir sem haver TT, NW200 ou GP do Ulster este ano. Depois de estar no top 10 do TT nos últimos anos, acho que com esta equipa e as motos que temos podíamos ter feito algo especial. Espero um bom ano, terminado com uma prova no GP de Macau. Um enorme agradecimento ao Ciaran do Roadhouse Macau por ajudar a dar este passo.”

A dona do BMW FHO Racing Team, Faye Ho, comentou: “Estamos muito entusiasmados por estarmos a fazer equipa com o The Roadhouse, de que estou bem ciente de Macau, claro. Estamos interessados em ajudá-los a obter um grande apoio e visibilidade nas motos, nas redes sociais e na transmissão televisiva ao longo da temporada. Também tenho a certeza que o Brian vai beneficiar massivamente do apoio técnico do resto da FHO, uma vez que a equipa o ajuda a progredir nesta série extremamente competitiva.”

3 1 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Britânico Superbikes
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x