British Talent Cup: Calendário confirmado

Por a 21 Novembro 2017 09:15

A notícia, há pouco mais de uma semana, da continuidade do circuito de Silverstone como palco do Grande Prémio da Grã-Bretanha de MotoGP teve como consequência a definição do calendário da primeira edição da British Talent Cup.

Portanto esta primeira edição da competição promovida pela Dorna e que terá como objetivo promover jovens pilotos britânicos com o intuito de que estes no futuro consigam chegar ao Mundial de MotoGP, tem no calendário seis eventos com duas corridas por fim de semana ao qual se junta ainda uma jornada de testes a realizar entre os dias 5 e 6 de março no circuito Ricardo Tormo (Valência).

Nesta sua primeira edição a British Talent Cup vai passar por três países (Inglaterra, Espanha e Holanda), sendo que as suas jornadas serão sempre em concomitância com o Mundial de MotoGP, Mundial de Superbikes ou o Campeonato da Grã-Bretanha de Superbikes.

Tudo irá começar entre os dias 31 de março e 2 de abril em Donington Park, o único circuito que será visitado por mais do que uma ocasião ao longo do ano. Depois de passagens por Snetterton, Silverstone e Assen a época chegará ao fim em Valência entre os dias 16 e 18 de novembro de 2018, datas que coincidem com a última ronda do Mundial de MotoGP, o Grande Prémio da Comunidade Valenciana.

Calendário:

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png