AMA SBK: Toni Elías mais perto do título no MotoAmérica

Por a 14 Agosto 2017 17:52

O espanhol Toni Elías está perto de conquistar o título de Campeão norte americano de Superbikes, depois de no fim de semana ter conseguido dois segundos lugares na ronda de Sonoma, na Califórnia.

Elías, apenas foi batido por  Cameron Beaubier (Monster Energy Yamalube) que venceu as duas corridas do fim de semana e alcançou a pole position, um resultado que permite ao piloto consolidar o segundo resultado do campeonato.

“Após a corrida de sábado senti que não tinha mais nada a perder, e por isso na corrida de domingo utilizamos um  pneu super macio, e não o extra macio, como o tínhamos feito na primeira corrida. Fiz uma largada muito rápida e tentei estar com o Baubier sem cometer erros, mas ele esteve muito bem e com um ritmo forte e acabei por ficar em segundo”, afirmou o piloto da Suzuki

Depois desta ronda de Senoma, Toni Elías é o líder do  MotoAmérica com 300 pontos, mais 70 do que Cameron Beaubier, com Roger Hayden na terceira posição a 80 pontos do espanhol,

Na próxima ronda do campeonato a ter lugar em  Pittsburgh a 26 e 27 de agosto, Toni Elías pode conquistar o título de  campeão caso termine com uma vantagem de 100 pontos no campeonato para o segundo classificado.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Velocidade
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x